23 abril 2016

A Fonte de Luz apoia o trabalho realizado pela Fraterssol, doando uma parte do dinheiro arrecadado com a venda de livros em nosso Sebo Letras de Luz.

<COLOCAR A IMAGEM CONSTANTE NO SITE ANTIGO>

 

A FRATERSSOL – Organização Fraterna Raios de Sol, que tem o objetivo principal de confeccionar e doar enxovais para mães carentes. Também são confeccionadas roupas infantis e doadas para algumas creches.

Funciona com a participação de voluntários (VOCÊ INCLUSIVE PODE SER UM) e doações de materiais para os enxovais e/ou dinheiro. Este trabalho voluntário beneficia crianças que estão chegando a este mundo, cujas condições das mães são bem precárias.  Receber um enxoval feito com carinho e amor é muito reconfortante para a mãe, bem como, para a criança que chega a este mundo.

Mas, quem mais se beneficia é a pessoa que se doa. Quando doamos um pouco do nosso tempo, energia e trabalho de forma desinteressada, limpamos nossa mente e nosso ego vai se diluindo. O trabalho em si nos ajuda a manter a mente no presente e nutre um sentimento de que realmente estamos fazendo a diferença na vida de alguém.

Caso queira doar seu tempo, dinheiro, ou mesmo conhecer os trabalhos realizados por aquela entidade, vá fazer uma visita e veja com teus próprios olhos, tratar-se de uma entidade beneficente séria e que está fazendo a diferença na vida de muitas pessoas. Segue as informações sobre a Fraterssol:

61-98455.3576 – Oi

61-99693.9350 – Vivo

61-99214.8760 – Claro

  • Endereço: SHTQ Quadra 02 Conjunto 01 casa 34 – Taquari – Brasília-DF
  • Funcionamento: terças e quintas-feiras das 09h às 12h ou 14:30 às 18h.

Sábados das 09h às 12h

 

A Fonte de Luz também recolhe donativos (Alimentos não perecíveis, roupas, móveis, utensílios diversos em bom estado de uso) para doações a entidades beneficentes que são assistidas pela nossa Casa. As doações poderão ser deixadas na recepção da Fonte de Luz nos dias de atividades (de segunda a sexta-feira).  Caso queira participar da distribuição das doações, para acompanhar, ou mesmo auxiliar na distribuição dos donativos, basta informar na Secretaria da Casa essa disponibilidade, que entraremos em contato marcando o dia e hora em que efetuaremos a distribuição/doação para que você também possa participar. Acreditamos que esse é um momento importante